top of page

Visitantes

  • Wix Facebook page
  • Ícone do App Instagram
  • YouTube clássico

8 tipos de viajantes que você ama odiar!


Nas viagens sempre encontramos umas figuras pelo caminho que são totalmente dignas de nota. Veja quem são:

1 - O que fala gritando

Quando as pessoas não entendem o que ele fala em inglês, ele tende a gritar e falar mais devagar, mexendo a boca como se estivesse conversando com um deficiente auditivo. Ele esquece que inglês dele é que é ruim.

2 - O escapista

Este é aquele que largou um trabalho num cúbiculo em um escritório corporativo para ser um eterno vagabundo. Ele trabalhava de 9 às 5 todos os dias e largou isso por que percebeu que poderia trabalhar online de onde quisesse, vendendo coisas super importantes como um linha nova de perucas para gatos ou ornamentos para aquários.

3 - O camaleão

Este é aquele viajante que sofre uma metamorfose onde quer que esteja. Puxa um sotaque australiano quando está no país, usa um sari quando está na Índia ou ainda vira um vegetariano super consciente quando está em Bali. O problema é que a única pessoa que está sendo enganada é ela mesma.

4 - O fodão

Acampar na base o Everest? Isso não é nada. Já tentou dormir no gelo, pelado, no topo do Everest? Sim, esse viajante fez isso, por diversão, sozinho, sem comida. Quatro vezes. Sem luz. Esse cara vai tentar ser melhor que você em toda conversa. Ah, e ele sempre pega a garota.

5 - O fujão das contas

A conta do bar chega e o sujeito desaparece do nada no banheiro por 20 minutos. Esse cara sempre tem um ou dois truques para deixar de pagar a conta do grande grupo em que ele está inserido. Talvez ele tenha esquecido a carteira na outra calça. Engoliu essa? Bem, ele virá com outra algum dia.

6 - O conversado

Posso entrar lá? Tenho aqui 50 mil rupias. Posso pegar este taxi em vez de você? Toma aqui 15 pratas. Em países desenvolvidos, os conversados vão ver todas as situações como meio de tirar vantagem sobre outra pessoa. Ele distribui suas notas de dolares igual apertos de mão como meio de se sobressair.

7 - O que preza pela quantidade

Este viajante trata os locais que visita como suas mulheres da noitada. Vergonhosamente, seu objetivo é coletar carimbos no passaporte para dizer que foi neste ou naquele lugar. Ele põe um pé dentro do país, passa uma noite e depois vai embora para nunca mais voltar. Mas e daí, quem vai saber disso? Não você, que nunca esteve na maioria dos lugares que esse viajante esteve. Tenho certeza que ele teve um experiência incrível e inesquecível nos seus três minutos em San Marino.

8 - O americanizado

A única coisa que mantém este viajante feliz na estrada é a abençoada existência de um McDonalds. Fora isso, tudo mais, desde o botão de dar uma descarga no sanitário, é melhor nos Estados Unidos. Até mesmo o McDonalds. Ele se sente orgulhoso de ser um completo patriota, mesmo em situações que não pedem isso, como vestir um short com a bandeira dos Estados Unidos no Australia Day, na Austrália.


Redes Sociais

Receba as Newletters

Parabéns! Sua assinatura foi concluida

bottom of page